Quando o Dojo virou um hábito

Esta é uma cópia do post de comemoração que publiquei no blog do Dojo-Rio

Esta foi uma semana de festa! O Dojo-Rio celebrou no encontro desta quarta-feira, o importante marco de 20 sessões de Dojo realizadas!
O que exatamente este marco significa?
Significa que estamos há 6 meses nos reunindo toda semana para praticar novas técnicas e experimentar novas linguagens de programação!

Evoluímos de um grupo com 2 ou 3 participantes que se revezavam a cada evento, para um grupo bastante regular que conta com ao menos 8 participantes a cada sessão. Formamos um grupo bastante heterogêneo com pessoas de diversas faixas etárias, com experiências pessoais e profissionais bastante distintas, mas todos compartilhando o mesmo propósito: Escrever melhores códigos, de melhores maneiras, melhorando a si próprio!
Este é apenas o começo! Obtivemos sucesso em nossa primeira etapa, transformando nossa insistência em persistência!
O grupo todo está de parabéns. Mas vale ressaltar o esforço e dedicação do Rodolfo Carvalho que inspira o grupo e sem dúvidas transpirou muito para fazer a máquina girar.
Aproveito para agradecer ao pessoal da Puc-Rio pelo enorme apoio no início do grupo, cedendo sua infraestrutura para realizarmos as reuniões. E é claro, não podemos deixar de agradecer ao Professor Eduardo Bezerra e todos seus colaboradores, que transformaram o CEFET-RJ na casa do Dojo-Rio.
Fica aqui o convite aberto para todos os entusiastas em computação. Venham compartilhar seus conhecimentos e aprender conosco. Tudo o que vocês precisam fazer é comparecer uma única vez! Certamente será o bastante para que o Coding Dojo torne-se um hábito! 😉
[]’s!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

7 respostas

  1. O encontro do Dojo Rio é, sem dúvida, a melhor forma de exercitar as habilidades essenciais para o desenvolvimento de software.
    Parabéns ao Rodolfo e parabéns ao grupo!

  2. Putz.. vontade não me falta mesmo, em participar.. Mas o dia, em especial, é complicado..
    if dojo.day == ‘terca’ or dojo.day == ‘quinta’:
    print “dá pra ir..”
    hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *