Você ainda tem dúvidas sobre o trabalho remoto?

Trabalhando à todo vapor no “Boat Office”!
Dá pra ver a serenidade no olhar de quem trabalha remoto até dentro d’água. 😉
Boat Office - Trabalho remoto Henrique Bastos
Toda vez que posto algo assim, a galera me manda um monte de mensagens querendo saber como é que isso funciona, como eu me disciplino para trabalhar de forma remota, se a vontade de dar um mergulho não atrapalha minhas atividades e mais uma porrada de coisas.
Trabalho remoto é tendência na área de TI.
A cada dia mais e melhores tecnologias nos ajudam a interagir eficientemente com qualquer pessoa em qualquer lugar. Ao mesmo tempo, cada vez mais pessoas buscam fugir dos absurdos do trânsito e integrar melhor a vida familiar com o trabalho.
A verdade é que não se trata apenas de trabalho… Se trata de fazer o design da sua vida para comportar essa e outras escolhas.
Por exemplo, eu consigo rodar tudo que preciso, pagar conta, fazer minhas reuniões e na hora que eu poderia parar pra tomar um cafezinho na copa, eu pego minha boia e vou dar um mergulho!
Por isso, quando vejo uma certa mística sobre o tema, me pergunto: 

Por que tanta gente ainda tem medo de trabalho remoto?

Será que as pessoas ainda acham que não existe mercado, que elas não vão conseguir se adaptar a nova rotina, será que não conseguem entender bem quais são as vantagens, desvantagens e desafios… Ou será que tem algo mais ai?
Você também tem essas dúvidas? Quer descobrir se o trabalho remoto é para você? Então dê play no vídeo abaixo e assista a gravação do nosso bate papo.

Assista a hacktalk: “O guia completo do trabalho remoto para programadores”.


Se você gostou e quer garantir o seu lugar nos nossos próximos bate papos gratuitos, é só se inscrever no formulário abaixo:
[mc4wp_form id=”2198″]
 
 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *