Autonomia

Como descolar o seu emprego de programador na Gringolândia

henriquebastos
Escrito por henriquebastos em 16/05/2018
Como descolar o seu emprego de programador na Gringolândia
Junte-se a mais de 5000 pessoas

Quero mudar e dar o primeiro passo!

O fato da gente da gente trabalhar com computador e internet, em algum momento faz a gente pensar em como seria trabalhar em outro país ou para empresas estrangeiras.
A menos que você seja diferente e receba um convite, o processo de cavar oportunidades e fazer essa mudança é cheio de pegadinhas.
Como esse é um assunto que tem aparecido muito entre a galera do Welcome to the Django, decidimos fazer a Hacktalk “Como descolar o seu emprego de programador na Gringolândia!” – onde rolou um papo massa com uma galera fera e cheia de experiências sobre o trabalho fora do Brasil ou para empresas estrangeiras.
Falamos sobre barreiras de imigração, surpresas com as leis gringas, como receber grana de fora, processo de contratação, tipos de contrato e mais uma porrada de coisas.
 

Assista agora a gravação da Hacktalk: Como descolar o seu emprego de programador na Gringolândia

 


 
Se você gostou deste bate papo e quer garantir o seu lugar gratuitamente nas nossos próximas lives, é só se inscrever no formulário abaixo:

 

PS: As hacktalks são só mais uma das ferramentas utilizadas dentro do Welcome to the Django para fazer você ir muito além da programação. O  objetivo do nosso treinamento é  fornecer as técnicas para que você se torne o protagonista da sua carreira.
Saiba mais sobre essa jornada de transformação clicando aqui.
Abração, HB!
 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *