Desenvolvedor júnior, pleno e sênior – Entenda de uma vez o que é isso!

Você já reparou que vira e mexe a galera volta nessa tentativa burra de tentar delimitar o que é ser júnior, pleno e sênior? Pior ainda, é comum perceber que essas tentativas quase sempre vêm em forma de “cagação de regra”.

Mas será que esse conceito é o mesmo pra todo mundo ou varia de uma empresa para outra?

Será que tentar se encaixar em uma dessas caixinhas realmente vai fazer diferença na sua carreira profissional?

Esses mais de 20 anos trabalhando com programação me mostraram que ficar buscando entender o conceito por trás dessas categorias só faz você se distrair…

Você perde tempo e dinheiro buscando uma solução burocrática que resolva (com apenas uma canetada) um problema de formação profissional.

Ser sênior NÃO é ter o nome do cargo escrito na carteira de trabalho ou ter mais de 15 anos de experiência usando a mesma ferramenta…

Mas esse assunto é tão sutil e cheio de camadas, que eu decidi convidar uma galera fera pra gente desempacotar essa caixa e mostrar que isso na verdade é um novelo de lã todo embolado!

Assista Hacktalk: Desenvolvedor júnior, pleno e sênior – Entenda de uma vez o que é isso:

Como se preparar para subir os degraus da senioridade?

Se você curtiu esse papo e quer se preparar para dar o próximo passo em direção a sua senioridade, você precisa conhecer o Passaporte DEV Sênior – Uma formação continuada com a missão de CAPACITAR você a atingir a maturidade profissional exigida pelas melhores vagas do mercado.

Dentro deste programa você vai encontrar a trilha, a metodologia e o mentor totalmente COMPROMETIDOS com o seu progresso profissional. Você não vai mais precisar se preocupar em ADIVINHAR qual assunto deve estudar para se tornar mais sênior.

Chega de se sentir PERDIDO com a pilha de materiais acumulados para estudar, que você não sabe ao certo para que servirá…

Eu vou colocar toda a minha experiência à sua disposição e vamos juntos focar no que realmente traz resultados de forma rápida, prática e adaptado às suas necessidades.

Clique na imagem abaixo e conheça todos os detalhes dessa iniciativa:

Conheça o Passaporte DEV Sênior

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *