CurtoCircuito #35: Como gerir seu negócio sem virar escravo da burocracia

Neste papo, você vai entender como é o dia a dia de uma empresa e também vai aprender como otimizar o gerenciamento dos seus negócios para que ele tome o mínimo de tempo possível.
Além disso, vamos apresentar a mentalidade que você precisa ter para deixar de pensar como um funcionário e passar a pensar como sócio do seu negócio.
⚡ Escute o Curto Circuito e compartilhe com a sua rede!  ⚡

CurtoCircuito #35: Como gerir seu negócio sem virar escravo da burocracia

https://soundcloud.com/curtopodcast/ep35-como-gerir-seu-negocio-sem-virar-escravo-da-burocracia
[ download –  feed – itunes  – spotify]
Depois de escutar, não esquece de compartilhar com a gente o que você achou deste bate papo e quais temas você gostaria de ver nas próximas edições. Vou esperar seu comentário ai embaixo, blz?

Participantes deste episódio:

» Rennata Monteiro – Jornalista e começou a empreender no início de 2017 (ela fez o Realize da Verônica). Ela começou o negócio depois que saiu da assessoria de imprensa da Petrobrás.
» João Guandalini – Nunca empreendeu, mas convive diariamente com diversas empresas do setor de petróleo (operadoras de petróleo atuando no Brasil e um pedaço grande dos fornecedores da primeira cadeia). Ele também dá apoio na área de gestão para o negócio da Renata, que é a esposa dele.
» Moacir Moda – Há 5 anos, decidiu largar o emprego CLT para se tornar freelancer, mas ele considera que se tornou um empreendedor de fato há cerca de um ano. Foi quando ele passou a entender fluxo de caixa e viu que a única alternativa para segurança é o crescimento.

Edição por:

Jefferson Guimarães

Participe ao vivo do #CurtoCircuito:

Se você gostou deste podcast e quer participar ao vivo das próximas edições, se inscreva no formulário abaixo:
[mc4wp_form id=”2198″]
 

🔥 Está saindo do forno! 🔥

Se você está curtindo esses temas e quer conhecer um passo a passo para empreender com confiança, você não pode ficar de fora do meu mais novo curso: Eu Empresa. Nele, eu compartilho os macetes que uso para gerenciar as minhas empresas no dia a dia.
Então se você  quer empreender e não sabe por onde começar, este curso é para você! Se você já tem um negócio, mas sente que as coisas não estão como deveriam estar – esse curso também é para você!
Clique aqui e saiba mais sobre o Eu Empresa!
Grande Abraço, HB!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *