Autonomia & Tecnologia

Venha falar de Python no TDC POA em Setembro

3

Eu e mais uma turma da comunidade estamos organizando a trilha de Python no TDC POA e queremos muito mesmo que você participe!

O TDC é o The Developers Conference, um evento técnico com objetivo de conectar as comunidades. O evento é super diverso com muitas trilhas interessantes. A edição de SP que rolou no início do ano foi totalmente excelente!

A trilha de Python vai acontecer no sábado, dia 26 de setembro.

É uma excelente oportunidade para trocarmos ideias com outras pessoas e compartilhar porque achamos Python tão sensacional, tanto como tecnologia quanto comunidade.

O convite para organizarmos a trilha chegou meio de surpresa, e as datas estão apertadas. Por isso, envie agora sua proposta de palestra ou painel:

http://bit.ly/python-tdcpoa15

O prazo para submissões é só até o fim dessa sexta-feira 28 de agosto.

Proponha algo que lhe interesse profundamente, mesmo que você não domine o assunto. O seu interesse genuíno certamente vai expandir a palestra para além de uma explanação e vai estimular conversas sobre o tema permitindo que todos aprendam mais.

Se você nunca palestrou, a hora é essa! 😀 Faça sua proposta que a gente vai te conectar com pessoas mais experiência para te apoiarem no processo.

Por último, mas não menos importante, divulguem esse convite para TODAS as suas listas de grupo de usuário locais e todos os cantos onde existem Pythonistas dispostos à compartilhar.

Caso você tenha qualquer dúvida, nós estamos à disposição! É só entrar em contato.

Aguardo sua palestra!

Grande abraço, HB

você pode gostar também
  • Thais Maria

    Oi rique, faz um face e adiciona a gente. Vitor, dani e eu, thais. Perdi seu contato. Nao deixaram entrar na outra.

  • Thais Maria

    Oi rique, faz um face e adiciona a gente. Vitor, dani e eu, thais. Perdi seu contato. Nao deixaram entrar na outra.

  • vilourenco

    Sensacional! É uma pena que não poderei ir neste evento pois a data conflita com outro compromisso já marcado. Mas em breve pretendo comparecer e também palestrar conforme vou me aprofundando mais no fantástico Python!
    Abraços!!