Autonomia & Tecnologia

Porque você precisa ir na PythonBrasil 2014

2

A PythonBrasil foi minha porta de entrada na comunidade. Em 2008, o Cláudio Berrondo esbarrou em um artigo meu que anunciava vagas para desenvolvedores Python e me fez um desafio p/ participar do evento.

Na época, lembro que eu estava super atarefado com projetos e prazos apertados. Mas em cima da hora decidi ir ao evento. Daquele dia em diante, tudo mudou e desde então este é principal evento no meu calendário.

A edição de 2014 será de 4 à 8 de novembro em Porto de Galinhas e promete superar todas as expectativas. As notícias que chegam através do Renato Oliveira e a turma da organização mostram que mais do que uma conferência, o encontro será uma grande experiência para os participantes. Os cuidados vão desde a grade de palestra até as opções de lazer para aproveitar a estadia ao máximo.

Eu já fiz minha inscrição no site e estou finalizando os detalhes da viagem. Mas notei que algumas pessoas estão deixando para pensar no evento “mais pra frente”.

Na boa, não deixe pra depois. Cada dia que você espera o seu risco de ficar de fora aumenta, afinal passagens e hospedagem tendem a encarecer com a proximidade da data.

Eu gravei um vídeo explicando porque esse é o evento que eu mais aguardo no ano e porque você precisa participar! Também incluí várias dicas úteis para quem quer economizar ao organizar a sua viagem. Dê uma olhada!

Se você tiver qualquer dúvida, pode me mandar um email que será um prazer ajudar.

Vamos invadir as praias de Porto de Galinhas!

[]’s, HB!

você pode gostar também
  • Gpzim Pacheco

    Inscrito, agora é esperar. #GoPython

  • Gpzim Pacheco

    Inscrito, agora é esperar. #GoPython