Participe do 2º PythonRioDay

A 2ª edição do PythonRioDay já tem data marcada! Seguindo o sucesso do primeiro encontro, a comunidade do Rio de Janeiro se reunirá a partir das 10h no dia 11 de agosto na espaço da Amaivos para um sábado inteiro de muito hack.

A Amaivos é um espaço muito interessante com o conceito de OpenWork e está muito bem localizada na Praça Tiradentes 73 2º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

O encontro é uma desconferência que reúne programadores e entusiastas do mundo Python em um ambiente livre e descontraído próprio para o aprendizado e compartilhamento de experiências.

O evento é construído colaborativamente e para participar é simples! Basta preencher este formulário informando:

  • Seu nome e email
  • O que você deseja levar para o evento?
  • O que você deseja ouvir no evento?

Você pode acompanhar quem vai e o que o pessoal quer fazer no encontro por aqui. No dia, estas informações serão usadas para motivar as discussões e atividades entre os participantes.

Esta é uma oportunidade imperdível para quem programa em Python ou simplesmente gostaria de saber mais sobre o assunto. Todos são muito bem-vindos. Se você é super experiênte ou se você está apenas começando, se já sabe Python ou se nunca ouviu falar, esse é o lugar onde você deve estar no dia 11 de agosto.

Nos vemos por lá!

[]’s, HB!