Autonomia & Tecnologia

O Heroku agora suporta Python, Django e o Welcome to the Django

Recentemente o Heroku decidiu se tornar uma plataforma poliglota, suportando aplicações web em diversas linguagens. Agora, com sua nova stack Cedar, o Heroku suporta aplicações Python e Django, além de outros frameworks.

A turma da Dekode teve o prazer de participar do beta a convite do nosso amigo Pedro Belo. A experiência nos permitiu comprovar o que já sabíamos: publicar aplicações no Heroku é realmente fácil. Sem contar que a plataforma é grátis para quem não precisa de uma infraestrutura muito forte, com opções pagas de escalabilidade para todos os gostos. O resultado disso tudo é que agora usaremos o Heroku nas próximas turmas do Welcome to the Django.

Desde a primeira turma do curso, usávamos uma ferramenta própria para deploy, carinhosamente apelidada de Herike: o Heroku do Henrique. Inspirada pela facilidade do Heroku, ela permitia aos alunos publicarem suas aplicações com um simples git push. A grande limitação desta ferramenta era de só estar disponível para os alunos durante o período do curso. Agora, usando o Heroku, os alunos vão ganhar experiência com um serviço de hospedagem que vão poder continuar usando mesmo depois que o curso acabar.

Esta novidade já acontecerá nas aulas da próxima turma, que começam em novembro. Se você quer aprender Django e a publicar suas aplicações no Heroku, aproveite a oportunidade e garanta a sua vaga no curso Welcome to the Django.

[]’s, HB!

você pode gostar também
Comentários