Hacktalk: Você tem dúvidas sobre o trabalho remoto?

Participe deste bate papo e entenda tudo que você precisa saber para perder o medo do trabalho remoto

0

 

Participe deste bate papo e entenda tudo que você precisa saber para perder o medo do trabalho remoto. Cadastre-se no formulário abaixo e e garanta a sua vaga!


Trabalhando à todo vapor no “Boat Office”!

Dá pra ver a serenidade no olhar de quem trabalha remoto até dentro d’água. 😉

Boat Office - Trabalho remoto Henrique Bastos

Toda vez que posto algo assim, a galera me manda um monte de mensagens querendo saber como é que isso funciona, como eu me disciplino para trabalhar de forma remota, se a vontade de dar um mergulho não atrapalha minhas atividades e mais uma porrada de coisas.

Trabalho remoto é tendência na área de TI. A cada dia mais e melhores tecnologias nos ajudam a interagir eficientemente com qualquer pessoa em qualquer lugar. Ao mesmo tempo, cada vez mais pessoas buscam fugir dos absurdos do trânsito e integrar melhor a vida familiar com o trabalho.

A verdade é que não se trata apenas de trabalho… 

Sim, eu consigo rodar tudo que preciso, pagar conta, fazer minhas reuniões e na hora que eu poderia parar pra tomar um cafezinho na copa, eu pego minha boia e vou dar um mergulho!

Mas na verdade é que se trata de fazer o design da sua vida para comportar essa e outras escolhas.

Quando vejo uma certa mística sobre o tema, me pergunto: Por que tanta gente ainda tem medo de trabalho remoto?

Será que que as pessoas ainda acham que não existe mercado, que elas não vão conseguir se adaptar a nova rotina, será que não conseguem entender bem quais são as vantagens, desvantagens e desafios… Ou tem algo mais ai?

Pra desmistificar esse assunto e responder todas as perguntas da galera sobre trabalho remoto, eu convidei alguns amigos pra destrinchar comigo esse assunto na quarta-feira (18/04) às 21h na hacktalk “O guia completo do trabalho remoto”.

Vai ser imperdível e pra participar você só precisa se inscrever no formulário ai embaixo pra ficar por dentro dos detalhes e ser avisado na hora que começar:

Se no dia por algum motivo você não puder participar, manda a sua pergunta pra mim e se inscreve do mesmo jeito no formulário porque eu vou mandar a gravação para você, beleza?

Abração, HB!

 

 

você pode gostar também