Hacktalk: Como tirar as suas ideias de software do papel

0

Uma das sensações mais legais do mundo é lançar um vídeo, post ou qualquer tipo de material e ver a galera interagindo com você…

Hacktalk: Como tirar as suas ideias de software do papel?

E isso ficou claro com o lançamento da videoaula “Programe sem ser programado”! A cabeça da galera tá explodindo! Tá todo mundo comentando, fazendo perguntas, compartilhando experiências e para mim, isto é TOTALMENTE EXCELENTE!

No meio de todas essas mensagens, eu notei que a dúvida mais comum era: e agora, como faz? Como é que faz essa mudança? Como é que eu posso aplicar esta mentalidade?

Bom, essa mudança de posicionamento que eu explico no vídeo é algo que está ao alcance de qualquer programador (independente do seu perfil, da sua experiência, da linguagem que usa ou da plataforma que trabalha.), mas é preciso querer eliminar o caos dos seus projetos de software, querer ser um solucionador de problemas e querer olhar a programação de uma nova perspectiva.

O foco desta mudança está no fazer!
Na forma de planejar, executar e aprimorar o software.

Muita gente comenta comigo que estudou programação, que tem anos de experiência na área, que consegue cumprir projetos, seguir instruções, mas que tem uma dificuldade enorme para criar novos produtos, para pegar a teoria da programação e transformar em linhas de código que resolvam problemas..

Para ajudar você a entender melhor como mudar essa mentalidade e como conseguir transformar ideias em projetos, eu convidei uma galera fera para participar da “Hacktalk: Como tirar as suas ideias de software do papel. Nela, eles contam suas histórias, seus desafios e como essa nova forma de olhar a programação serviu para transformar a forma como eles se relacionavam com o trabalho.

Confira o que rolou na Hacktalk: Como tirar as suas ideias de software do papel

 

E aê, gostou da Hacktalk? Acha que faz sentido pra você?

Se você quer saber mais sobre essa mudança de posicionamento que eu falo tanto nos meus vídeos, aproveita porque eu liberei a aula “Programe sem ser Programado” gratuitamente.

Nela, você vai conhecer a mentalidade do desenvolvedor eficaz, a primeira das três alavancas, que vai te trazer uma nova forma de pensar sobre o seu trabalho de programação para que nunca mais o caos invada os seus projetos de software.

Preencha o formulário abaixo e garanta o seu acesso!

Mas corra porque essa videoaula estará disponível pro tempo limitado!

você pode gostar também